Área verde

·        Utilize as lixeiras disponíveis para descartar todo o lixo. Por favor, não deixe resíduos nas mesas, bancos ou no chão.

·        Recolha todo o lixo ao sair, incluindo restos de alimentos, embalagens e qualquer outro material.

·        Não danifique as plantas, árvores ou qualquer outra estrutura natural do local.

·        Não reserve mesas ou bancos com objetos pessoais por longos períodos se não estiver utilizando.

·        Utilize as redes de forma adequada, deitando-se de maneira segura para evitar acidentes.

·        O peso máximo nas redes é de 90kg.

·        Antes de utilizar as redes, certifique-se de que não há insetos ou lagartas para evitar acidentes.

·        Crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável durante o uso das redes.

·        As redes são para relaxamento e não para balanço.

·        É proibido consumir alimentos e bebidas nas redes.

·        Mantenha o volume de conversas em um nível aceitável para não incomodar outros usuários.

O não cumprimento das regras poderá acarretar advertências e outras consequências.

O associado que presenciar o descumprimento das regras por terceiros deverá reportar a situação à administração ou funcionário responsável.